Sobre felipe de almeida: 

Dizem os filósofos, que a vocação é um chamado da alma. Não é um dom, sorte ou algo que se aprenda em uma universidade, ou por obediência às exigências sociais.

 

Trilhei uma feliz trajetória profissional no mercado financeiro e no terceiro setor. Mas, uma pergunta sempre rondou meus pensamentos: Qual o meu papel no mundo?

 

Faço parte de uma família especialmente vocacionada e sensibilizada para a arte, o que foi determinante para a modelagem da minha essência. Com o peso dessa bagagem cultural, um crescente senso de propósito me desafiou a seguir uma grande paixão: o Design de Interiores.

 

Assim, no início de 2014, iniciei minha transição profissional, cursando uma especialização na Escola Panamericana de Arte e Design. Hoje, atuo como Designer de Interiores e meu objetivo é transformar as ideias dos meus clientes em projetos criativos, preservando suas identidades culturais, sem perder a contemporaneidade.

 

Somam-se ao meu senso de propósito de vida a valorização dos artesãos brasileiros, da arte dos povos indígenas e o apoio a projetos do terceiro setor.

 

Gostaria de convidá-lo (a) para conhecer meu trabalho através do site: www.felipedealmeida.com.br .

 

 

Grande Abraço,

 

Felipe de Almeida